Três, dois, um… assim o SUPER BOCK SUPER ROCK aconteceu!

A opinião é geral e os elogios fizeram-se ouvir, é que a mudança de local da 26ª Edição do SUPER BOCK SUPER ROCK do Meco na Herdade do Cabeço da Flauta, para o Parque das Nações em Lisboa, feita em dois dias, foi obra!

Muitas equipas se mobilizaram, dos técnicos a assistentes e artistas, para que no dia 14 de julho o festival abrisse portas com o mínimo de constrangimentos, e para que acontecesse nas datas previstas, de 14 a 16 de julho de 2022, mantendo-se o cartaz previsto para o Meco.

Esta alteração deveu-se à situação de contingência que se viveu em Portugal por causa do elevado risco de incêndio e a consequente proibição de realização de toda e qualquer actividade em zona florestal.

Três palcos. Palco Super Bock, no interior da altice arena. Palco EDP e Somersby, na sala Tejo. Palco LG, no exterior junto à escadaria da altice arena.

Pelos palcos as energias iam-se sentindo, consoante o horário, a banda ou Dj, com um cartaz diversificado do primeiro ao ultimo dia, a saber:

A$AP ROCKY, FOALS, DABABY, C. TANGANA, como cabeças de cartaz.

Seguindo-se JAMIE XX, LEON BRIDGES, NATHY PELUSO, METRONOMY, HOT CHIP, FLUME, WOODKID, MAYRA ANDRADE, JUNGLE, DJ SET, SOFI TUKKER DJ SET, GOLDLINK, CAPITÃO FAUSTO & MARTIM SOUSA TAVARES, SILVA, DECLAN MCKENNA, DAVID & MIGUEL, CAPICUA, SAMUEL ÚRIA, SPORTS TEAM, DIGITALISM DJ SET.

E também BABA ALI, BENJI PRICE, CLAPTONE, CLASSE CRUA, CONJUNTO CUCA MONGA, COSMO’S MIDNIGHT, DAFT FUNK LIVE, ECTO PLUMA, FILIPE KARLSSON, FOALS, DJ SET, FRED, GANSO, GOLDEN SLUMBERS, HINDS, LHAST, LOCAL NATIVES, LOS BITCHOS, LUÍS FERNANDES, LURA, METAMITO, PEDRO DE TRÓIA, RUI VARGAS, SON LUX, T-REX, WORKING MEN’S CLUB.

Três dias de festival. Dois dias para montar. Um festival. E assim o SBSR aconteceu!

Texto | Raquel Ataíde
Fotos | Jorge Torres Carmona

Flickr Album Gallery Pro Powered By: wpfrank
Flickr Album Gallery Pro Powered By: wpfrank