ROCK IN RIO 2022 com O DIA DE ANITTA E POST MALONE

O último dia do Rock in Rio contou com 80 mil pessoas no recinto, tendo sido o único dia a esgotar. Todas as atenções estavam centradas no Palco Mundo e, em especial, nos últimos dois artistas a pisar o palco, Anitta e Post Malone.

Neste dia, o Palco Mundo esteve sempre bastante cheio. Os HMB foram a primeira banda a tocar, deixando o público bem-disposto e preparado para Jason Derulo, que continuou a “aquecer” o ambiente com os seus diversos hits e coreografias, desafiando todos os que assistiam a seguir as coreografias e a cantar.

Anitta entrou a seguir, numa mota e com “Onda Diferente” tendo colocado o público ao rubro. O concerto, cheio de êxitos, cor e movimento, com diversas coreografias e mudanças de roupa, foi cantado a plenos pulmões por um público caloroso e deliciado com a cantora brasileira, que repetiu diversas vezes o quão feliz estava por estar ali.

Post Malone encerrou os concertos neste palco, num one-man show poderoso. Cantou diversos hits, iniciando com “WOW” e “Better Now”, que a assistência sabia de cor e acompanhava, bebeu e foi falando com o público, revelando-se grato por estar outra vez no nosso país. O concerto acabou com o trio “Sunflower”, “Rockstar” e “Congratulations” e ficou um sentimento de querer mais, tendo o público demorado a dispersar, tal era a vontade de continuar a ouvi-lo.

No Palco Galp Music Valley, destaque para as atuações de Piruka com Jimmy P & Gama e Mundo & Sam The Kid.

No palco Rock Your Street, de salientar as prestações de Titica e de Johnny Hooker, que deu um concerto muito concorrido neste pequeno palco.

Texto | SM
Fotos | Jorge Torres Carmona