The National Estreiam-se a 21 de Junho no Rock in Rio Lisboa

Os norte-americanos sobem, pela primeira vez, ao Palco Mundo da Cidade do Rock juntando-se, no dia 21 de junho, aos já anunciados Foo Fighters. Na véspera, primeiro dia de festival, atuam os recém-anunciados Camila Cabello e Black Eyed Peas.

A banda sonora do Rock in Rio Lisboa está cada vez mais completa! Depois de Foo Fighters, Camila Cabello e Black Eyed Peas, os norte-americanos The National – que atuam esta noite em Lisboa – regressam à capital em 2020 para dar música à Cidade do Rock, na noite de 21 de junho. Serão quatro dias de puro entretenimento, num recinto que está cada vez mais mágico e que, esta edição, traz 14 espaços de atrações, entre os quais 6 novidades – ESC Online Sports Bar, Montanha-russa com VR, Game District, Rock Street Ásia, Rock in Rio Kids e uma nova e surpreendente roda gigante.

Na noite de 21 de junho, imediatamente antes de subirem a palco os americanos Foo Fighters, os The National vão conquistar a plateia com um espetáculo que se antevê arrebatador. Depois de um 2019 em pleno, com lançamento de álbum (I Am Easy to Find) e de uma curta-metragem, 2020 promete ser ainda melhor trazendo Matt Berninger, Aaron Dessner, Bryan Dessner, Scott Devendorf e Bryan Devendorf de volta a Portugal.

Com 20 anos de carreira, a banda norte-americana conta com um Grammy no currículo, graças ao álbum Sleep Weel Beast (2017), o mesmo álbum que lhes valeu lugar de destaque em onze países e a posição número 2 no TOP 200 da Billboard nos EUA. Da lista de hits fazem parte temas como “The System Only Dreams in Total Darkness”, “Bloodbuzz Ohio”, “Conversation 16”, entre muitos outros. A estes, no concerto do dia 21 de junho na Cidade do Rock, juntar-se-ão certamente novas sonoridades do seu mais recente álbum, com músicas como “You Had Your Soul With You”, “So Far So Fast” e “Rylan”.