Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Pedro Moutinho “Um Fado ao Contrário” a 26 Outubro na Casa da Música

O fadista Pedro Moutinho está de regresso a uma das salas que melhor o acolheu e onde ele gostou de cantar: a Casa da Música no Porto, dia 26 de Outubro, às 21h30. E, desta vez, com mais um disco marcante para apresentar.

“Um Fado ao Contrário”, disco com produção de Filipe Raposo, conta com fados clássicos e novos temas criados para a sua voz por compositores e/ou poetas como Amélia Muge, Maria do Rosário Pedreira, Márcia, Manuela de Freitas ou Pedro de Castro. Entre o seu primeiro registo discográfico e este mais recente, já se passaram mais de 15 anos de uma carreira vivida intensamente com espectáculos por todo o país e também por todo o mundo, num percurso ímpar que transformou Pedro Moutinho num dos grandes fadistas da actualidade.

Editado a 15 de abril, “Um Fado ao Contrário” tem vindo a receber a aclamação dos media.

“E ao sexto álbum fez-se luz. Pedro Moutinho entrega-se a um repertório que tem mais do que nunca a ver consigo, e não o desperdiça. Sem pressas, o fadista abraça a maioridade musical.”

Alexandra Carita in Expresso

“Sem deixar de lado a matriz fadista, o novo disco Um Fado ao Contrário, com produção e direcção musical de Filipe Raposo, tem coisas que ele nunca fez. Com o encanto de uma voz que já incorporou a maturidade do tempo.”

Nuno Pacheco in Público

Convidamo-lo a conhecer ao vivo o mais recente trabalho de Pedro Moutinho.

RELATED ARTICLES

Art Drag – The Big Reveal

Sou como um rio

Mais Recente

error: Content is protected !!