Roberto Carlos por Raquel Tavares nº 1 TOP Nacional de Vendas

O DISCO CONTA COM AS PARTICIPAÇÕES DE ANA CAROLINA E CAETANO VELOSO.

“COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ” É O TEMA DE APRESENTAÇÃO DO DISCO

 

 

Raquel Tavares está de regresso aos discos com um dos maiores projectos discográficos do ano: Roberto Carlos Por Raquel Tavares, este disco foi o disco mais vendido na última semana em Portugal.

Este álbum baseia-se em reportório da autoria de um dos maiores artistas de expressão portuguesa – o “Rei” Roberto Carlos, e estará disponível a partir de 24 de Novembro. Do alinhamento fazem parte algumas das canções mais populares do artista brasileiro tais como: “COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ”, “DETALHES”, “FERA FERIDA”, “OLHA” e “EMOÇÕES” ENTRE OUTROS.

Caetano Veloso colabora com Raquel Tavares no tema DEBAIXO DOS CARACÓIS DOS SEUS CABELOS”, e o tema “DE TANTO AMOR” conta com a participação de Ana Carolina.

Este disco foi criado e produzido por Max Pierre (Produtor, Director de A&R, trabalhou com artistas como Maria Bethânia, Caetano Veloso, Ney Matogrosso, entre muitos outros) que propôs concretizar uma homenagem com temas clássicos de “Roberto Carlos” cantados em Português. Eis que surge naturalmente Raquel Tavares, fã incondicional do “Rei” e com uma vivência única das grandes canções de Roberto Carlos.

Nas palavras de Max Pierre que acompanhou de perto as gravações deste álbum tão especial, que decorreu entre os dois lados do Atlântico: “Na ida a Portugal, foram seguidas e maravilhosas as surpresas na gravação das vozes de Raquel Tavares (…). No charmoso estúdio Vale de Lobos, Raquel, com seu timbre único, esbanjou talento cantando maravilhosamente as músicas e imprimindo diferentes emoções em cada uma delas.”

 

ROBERTO CARLOS POR RAQUEL TAVARES

  1. VOCÊ
  2. COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCE
  3. SUA ESTUPIDEZ
  4. DE TANTO AMOR (Ana Carolina)
  5. A DISTANCIA
  6. DEBAIXO DOS CARACÓIS DOS SEUS CABELOS (Caetano Veloso)
  7. PALAVRAS
  8. FERA FERIDAS
  9. DETALHES
  10. CAVALGADA
  11. NÃO SE ESQUEÇA DE MIM
  12. OLHA
  13. DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
  14. EMOÇÕES