Quinta-feira, Junho 12, 2025
Quinta-feira, Junho 12, 2025

E já são 30 anos! Parabéns, Miguel Gameiro & Pólo Norte

A comemorar 30 anos de carreira, Miguel Gameiro & Pólo Norte, subiram ao palco do Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, 29 de março.

Com casa cheia, foi uma noite de memórias por estes 30 anos, e que trouxeram três convidados, Diogo Piçarra a participação surpresa, Pedro Abrunhos e Mariza.

A noite fez-se de canções, partilhas de histórias e aventuras pela estrada, e abraços na plateia.

Com temas icónicos da banda, que passaram na rádio e que as pessoas bem conhecem, mas também com canções que são menos conhecidas, o alinhamento foi assim: “Tatuagens”, “Deixa o Mundo de Fora”; “Amanhã” e “Paraíso” com o Diogo Piçarra; “Amor é Fogo”, “Lisboa”, “Grito”, “A Gente Não Vai Parar”, “Um Dia”, “Já Não Canto Essa Canção”; “Abraço” com o Pedro Abrunhosa projetado no ecrã; “Pequenas Coisas”, “Aprender A Ser Feliz”, “Ilha Dos Amores”, “Caso Raro”; “O Tempo Não Pára” o tema que Mariza canta escrito pelo Miguel e, “O Teu Nome” também com Mariza. Com a “Dança” MIGUEL pede a quem quiser dançar em palco que suba, e subiram e dançaram, seguiu-se “Pura Inocência” e para última, “Se Eu Voltasse Atrás”.

Com “Longe” e “É Preciso”, Miguel Gameiro & Pólo Norte voltaram a palco para o encore, e novamente com “Abraço”, mas agora o Miguel na plateia para os abraços.

Nestas duas horas de concerto, houve gargalhadas, muito aplausos, fãs e entusiastas de pé a dançar, onde Miguel fez-nos sentir próximos, unidos.

E já são 30 anos! Parabéns!

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!