Sexta-feira, Julho 19, 2024
Sexta-feira, Julho 19, 2024

Que dupla esta MIGUEL ARAÚJO e OS QUATRO E MEIA!

Aconteceu, e tinha de acontecer, MIGUEL ARAÚJO e OS QUATRO E MEIA, em palco juntos, no Hipódromo Manuel Possolo em Cascais, que recebeu esta dupla a 22 de junho.

Neste dia em que jogavam as equipas Portugal-Turquia, o espaço abriu portas pelas 16h00, para a transmissão do jogo às 17h00, e que acabou com 3-0 a nosso favor.

Para início de espectáculos, às 19h00, sobe a palco a dupla, Nena e Joana Almeirante, num concerto intimista, descontraído e ainda com as emoções do futebol a serem vividas.

Buba Espinho e Luís Trigacheiro, outra dupla que subiu a palco pelas 20h15, com o sotaque alentejano, alegraram quem pelo recinto relvado tinha ficado ainda o sol se fazia sentir.

O concerto mais esperado começou pelas 22h20 com o recinto lotado, a dupla MIGUEL ARAÚJO e OS QUATRO E MEIA, foram calorosamente recebidos, embora para uma recepção tardia, onde após mais de uma hora o público resistentemente se aguentou, ao vento forte que se começava a fazer sentir.

Mas valeu, valeu pela cumplicidade de competências, bom astral e descontração que se sentiu, e claro foi ver o público a cantar do início ao fim as canções trazidas e que foram elas;

“Saudade”, “Bom Rapaz”, “Dia da Prisão”, “Amanhã”, “Balada Astral”, seguiu-se um Medley com “A Terra Gira” – “Recantiga” – “O Tempo Vai Esperar” – “Quem És Tu Miúda”. Continuaram com “Prá Frente é que é Lisboa”, “Dona Laura”, “Romaria Festas de Sta Eufémia”, “Baile de São Simão”, e outro Medley com “Pica do 7” e “Coisas tão Bonitas”. Para terminar vieram “Maridos das Outras”, “Olá, Solidão” e “Aviões – Na Escola – Saudade”.

O Encore não podia faltar e foi com “Sentir o Sol” e “Talvez Se Eu Dançasse”, que se despedem num abraço de agradecimento a Cascais e quem por lá esteve de diversas partes do país se fizeram representar.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!