Sexta-feira, Julho 19, 2024
Sexta-feira, Julho 19, 2024

São 20 anos de Rock In Rio!

São 20 anos de ROCK IN RIO, e para esta data comemorativa com nova localização.

No Parque Tejo, em Lisboa, bem juntinho ao rio, numa zona ampla, com vista para a Ponte Vasco da Gama, que faz contraste, no tamanho, com o Palco Mundo.

Para concerto inaugural do Rock in Rio Lisboa 2024, e desde que este chegou a Portugal há 20 anos, os XUTOS & PONTAPÉS com a Orquestra Filarmónica Portuguesa, no Palco Mundo, seguiram-se EXTREME, EVANESCENCE e para fechar os cabeça de cartaz, SCORPIONS.

Todos os dias do festival, 15 e 16 de junho, e no fim de semana a seguir, 22 e 23 de junho, neste mesmo palco, haverá o SHOW 20 YEARS.

O Palco GALP, abriu com PLUTO, seguindo-se LIVING COLOUR, EUROPE, terminando o dia de concertos com os portugueses HYBRID THEORY, a banda de tributo aos Linkin Park, e que fazem história ao ser a primeira banda de tributo a estar presente no Rock in Rio.

E no Palco Tejo, PESTE & SIDA, BLIND ZERO, RIVAL SONS e THE LEGENDARY TIGERMAN.

O primeiro dia, 15 de junho, esgotado.

Com estes sons, assim rumaram oitenta mil festivaleiros ao novo recinto, que trouxe alguma entropia, tanto pela novidade como pela forma de distribuição do novo espaço.

A noite terminou fria, e pela proximidade ao rio a humidade fez-se sentir, e de regresso a casa também alguma entropia, mas agora na questão dos transportes, mas toda a emoção vivida e sentida cedo vai apagar alguns constrangimentos sentidos.

Venha o segundo dia de festival RIR!

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!