Foi a 17 de maio que aconteceu o concerto da CAROLINA DE DEUS, no Coliseu dos Recreios em Lisboa, onde deu a conhecer as canções do álbum “Dores de Crescimento”.
Em palco, a banda, no coro uma voz, e na tela de fundo um coração humano em sombra, CAROLINA DE DEUS entrou com a canção “Modo Auto-Piloto”, para logo a seguir cantar, “Querido Futuro Namorado”, “Limpo por Ti” e “Deixa-te Levar”.
Foi então que chamou a primeira convidada, NENA, para cantarem “Lembras-te de Mim”.
“Peça de Teatro” e “Três e Meia”, antecederam a segunda convidada, BÁRBARA TINOCO, para ouvirmos ambas em “Seria Estúpido Ligar-te” e “Chamada Não Atendida”.
Seguiu-se “Je Veux”, “Depois do Pecado”, “Talvez” e “Talvez parte 2”, “Domingo à Noite”, “Maior Bem”.
Em “Dores de Crescimento” e “Leva-me de Mim”, que entra o terceiro convidado, António Zambujo, que ambos sentados num banco de jardim, cantaram.
Para o final “Retratamento” e “Deuses do Mar”.
Um concerto que contou com muitos momentos de partilha da Carolina com o público, sobre ansiedades, bem com momentos de dança, com a própria a dançar com dois pares de bailarinos.
Este concerto que esteve agendado para 8 de março e que por motivos de doença, não se realizou, Carolina confessou que servem de aprendizagem estes acontecimentos.
Texto: Raquel Ataíde Gonçalves
Fotos: Jorge Torres Carmona