Segunda-feira, Abril 29, 2024
Segunda-feira, Abril 29, 2024

E já são 25 anos de carreira dos SANTAMARIA?

O aniversário ocorreu o ano passado em 2023, mas a comemoração aconteceu agora, no dia 6 de abril, na sala emblemática de Lisboa, no Coliseu dos Recreios.

Com o concerto agendado para as 22h00, cinco minutos passavam da hora, subiam a palco bailarinas, músicos e vocalista, já com a plateia a aplaudir e a chamar pelo grupo.

Um palco colorido com muitos led’s em ecrã gigante, o brilho de Filipa Lemos a vocalista do grupo, vestida com um fato justo preto, com transparências e brilhantes, a dança do duo de bailarinas e mais doze do grupo para o espetáculo, fizeram acontecer vários momentos que ficarão marcados na memória de quem os segue.

SANTAMARIA, o primeiro grupo que em Portugal, cantando em português, desenvolve o género musical eurodance, ou dance, de música electrônica.

E é nestes sons que estes 25 anos nos marcam com canções como, “Falésia do amor”, “Eu sei tu és” ou “Let’s go to Afrika”, e que claro não faltaram neste dia.

Mas também houve o momento de calmaria, um deles em que Filipa chama a sua filha, Maria João, para ambas cantarem “Amar querer acreditar”, ou então o do medley das Baladas, e também o momento com o Luís no teclado, para “Lado a lado”.

Uma noite memorável e venham mais 25 anos!

Parabéns, SANTAMARIA.

Texto: Raquel Ataíde Gonçalves
Fotos: Jorge Torres Carmona

_MG_2288
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!