Segunda-feira, Abril 29, 2024
Segunda-feira, Abril 29, 2024

NEWGANG FESTIVAL ARRASOU EM NOITE MEMORÁVEL

No passado dia 28 de março, pelas 20:00, os fãs da música trap tiveram a oportunidade de testemunhar um espetáculo verdadeiramente memorável, com a presença de inúmeros artistas que marcaram o trap brasileiro.

Os artistas, são conhecidos pela sua energia contagiante e talento musical excecional, foi um concerto que certamente será lembrado por muitos e por muito tempo.

O local escolhido para o evento foi o MEO Arena, o publico encontrava-se ansioso para ver e ouvir os seus ídolos. A atmosfera eletrizante aumentava à medida que o tempo ia passando e se aguardava pelo início do Festival.

Quando as luzes se apagaram e as primeiras músicas ressoaram pelo ambiente, a multidão irrompeu em aplausos ensurdecedores.

_MG_6763

Durante o concerto, os cantores apresentaram uma seleção das suas músicas mais populares, incluindo sucessos de álbuns anteriores e as mais virais na rede social “TikTok”. A energia contagiante dos músicos foi notavelmente refletida no público, que cantava e dançava ao ritmo de cada música.

_MG_6724

Além das performances musicais impecáveis, a produção do concerto também merece destaque. Os efeitos de iluminação dinâmicos e o cenário impressionante complementaram perfeitamente a atmosfera do evento, elevando-o a um patamar ainda mais alto.

_MG_6714

No final do concerto, já pelas 05:30 da manhã, com a última atuação do cantor Mc Cabelinho ele e todos os outros artistas que por ali passaram naquela noite foram aplaudidos e aclamados pelo público. Foi evidente que os cantores e toda a organização envolvida proporcionou uma experiência verdadeiramente inspiradora para todos os presentes.

Para os fãs que tiveram a sorte de testemunhar esse momento único, o New Gang Festival, certamente será lembrado como uma noite mágica e inesquecível. E para aqueles que perderam, fica a esperança de que estes artistas retornem em breve para mais uma noite memorável.

Texto: Inês Afonso Mendes
Fotos: Jorge Torres Carmona

_MG_6819
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!