Sábado, Abril 27, 2024
Sábado, Abril 27, 2024

Manu Bathidão em Portugal para atuação exclusiva no Brazil Groove Music

É oficial! A partir deste momento, já se podem comprar os bilhetes para a 2ª edição do evento que reúne o melhor da música brasileira e eletrónica atual. Manu Bathidão e Guilherme e Benuto são as grandes apostas deste mega festival que, pela primeira vez, acontecerá, em duas cidades.

Pensada de forma a permitir uma experiência memorável a todos os amantes destes estilos musicais, a nova edição do Brazil Groove Music vai decorrer no dia 11 de outubro, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, e a 12, na Super Bock Arena, no Porto, prometendo a mesma energia contagiante que muitos dos presentes na 1ª edição salientam.  

Com um cartaz garantidamente luxuoso, no Brazil Groove não vão faltar os hits brasileiros que marcam os tops das plataformas digitais e convidam todos a dançar, como é o caso dos temas de Manu Bathidão, a cantora que tem vindo a ganhar destaque não só no Brasil, como em Portugal, país onde consta no TOP 15 dos mais virais, no Spotify, com o tema ” Daqui Pra Sempre“. A cantora atravessará assim o Atlântico para atuar, unicamente, em ambos os dias deste festival.  

Também do Brasil diretamente para este evento vêm o Guilherme e Benuto. Na bagagem, a dupla sertaneja formada pelos dois irmãos traz os temas mais populares como ” Duas Três“, ” Manda um Oi” e ” Beijo Equivocado“, entre muitos outros, para animar as noites de Lisboa e do Porto, dia 11 e 12 de outubro, respetivamente.   

Os bilhetes já se encontram à venda em www.bol.pt e nos locais habituais.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!