Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

Monstros à solta

As versões gigantes das famosas miniaturas da Hot Wheels estiveram pela primeira vez em Lisboa e abanaram o MEO Arena no passado dia 02 e 03 de março.

Um Monster Truck impressiona. Uma manada deles impressiona muito mais e foi isso que fizeram na passagem por Portugal desta Live Glow Party, exibindo-se decorados com néons e praticamente no escuro. A organização internacional deu o seu espetáculo bem oleado, com a apresentação em inglês a ser complementada pela simpática Joana Cruz, que interagia com os mais pequenos nas bancadas.

_MG_6322

Os nomes e respetivas decorações são sonantes, como Mega Wrex, Tiger Shark, Bigfoot ou Bone Shaker. Eles são as estrelas e alguém tem de ser a vítima: neste caso, os bombos da festa eram os carros “civis”, esmagados vezes sem conta pelos pneus gigantescos, numa sucessão de saltos em comprimento, altura ou simplesmente estilo livre, além de uma ronda exclusivamente dedicada aos donuts, que deixaram as suas marcas no chão onde tantas vezes milhares assistem de pé a concertos.

Mas os monstros também tiveram companhia, que apesar de obviamente não serem as figuras de cartaz, puxaram imenso pelas bancadas. Estamos a falar do trio de pilotos de motocross, que apenas com a ajuda de uma rampa voaram até alturas a que poucos devem ter estado na MEO Arena.

_MG_6344

Ruidoso quanto baste, levando a que muitas crianças estejam de ouvidos protegidos, foi um espetáculo de som, cor e algum fumo que ficará na memória de quem esteve presente e certamente regressará, quem sabe já num novo formato.

Texto: Hugo Vinagre
Fotos: Jorge Torres Carmona

_MG_6318
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!