Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

Luís Represas lança álbum “Miragem”

APRESENTAÇÃO AO VIVO A 14 E 15 DE MARÇO
NOS COLISEUS DO PORTO E LISBOA

Luís Represas lança hoje o seu novo e 15º álbum de estúdio, “Miragem”, já disponível em todas as plafatormas digitais e também em disco físico.

Após 30 anos do primeiro álbum a solo de Luís Represas, o cantautor está de volta aos lançamentos e vai apresentar este novo trabalho de estúdio, o seu 15º disco a solo, ao vivo no Coliseu Porto Ageas no dia 14 de março e no dia seguinte ao Coliseu dos Recreios em Lisboa. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda nos locais oficiais.

Este foi um disco pensado, gravado e produzido entre Portugal e o Brasil. São nove temas com produção e arranjos do músico e produtor, brasileiro, Ricardo Leão, que trabalhou com os principais músicos da MPB, desde Milton Nascimento, Martinho da Vila, Adriana Calcanhoto, Simone, entre tantos outros.

A música começa para Luís Represas na década de 1970, como membro fundador do Trovante, ligação que se prolonga até 1992. No ano seguinte decide arriscar-se numa carreira a solo, e que é ainda hoje uma das mais bem sucedidas da história da música portuguesa.

Em março de 2024, para além do seu novo trabalho de estúdio vai poder ouvir-se ao vivo nos Coliseus ainda um vasto repertório repleto de sucessos, de canções que marcam e ultrapassam gerações e que fazem parte do imaginário de todos, de filhos que entretanto passaram a pais, de pais que são hoje avós… Preparem-se as vozes para ver e ouvir também todos os temas conhecidos do grande público, desde Feiticeira, a Da Próxima Vez, de Perdidamente, a Timor, entre tantos outros.

ALINHAMENTO “MIRAGEM”

        01 Miragem
        02 A Cobra Dos Mares
        03 O Sem Abrigo Do Amor
        04 O Palanquista
        05 Eu Tenho Um Anjo Comigo
        06 Meu Erro
        07 Da Boca Ao Coração
        08 Por Enquanto
        09 Insónia

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!