Segunda-feira, Março 4, 2024
Segunda-feira, Março 4, 2024

Apresentação de Lázaro e Rita Rocha

Lázaro ficou conhecido do grande público quando participou, em 2020, no programa “The Voice Portugal” e culminou esse reconhecimento com o lançamento do seu primeiro single com selo da Universal Music Portugal “Camomila”. Agora, o artista dá mais um passo importante no seu percurso musical e dá o pontapé de saída em 2024 com um novo single, “Flores”, em dueto com a jovem cantora e compositora Rita Rocha.

Com letra de Lázaro e Rita Rocha e composição musical/instrumental de Lázaro e Filipe Survival (também responsável pela produção), “Flores” é uma declaração de amor, um desabafo apaixonado escrito por Lázaro Rita Rocha, personificando as perspetivas de cada um dos membros de um casal sobre uma relação. Uma balada romântica, numa sonoridade pop que nos faz querer gritar ao mundo a verdadeira felicidade.

Este é o primeiro single de Lázaro desde que no verão do ano passado revelou ao mundo o tema “Saltei Fora”, com produção de MusicByCozy. Com esse tema, o músico apresentou-se num registo diferente das suas baladas pop, com uma canção que cruza elementos pop/rock com ritmos drum’n’bass e que abordava uma relação amorosa tóxica.

“Saltei Fora” sucedeu-se aos singles “Camomila”, que ultrapassou os 500 mil streams, e “Tudo Bem”, um tema cru e apaixonante, escrito em parceria com Ellanor.

Neste novo ano, Lázaro decidiu partilhar estas suas “Flores” com Rita Rocha, que já se distinguiu como uma das mais promissoras artistas do nosso país, tendo mostrado ao país pela primeira vez todo o seu talento quando participou no programa “The Voice Kids”. Desde então, já lançou singles com algumas das vozes mais populares do nosso país, como Carolina Deslandes – em “O Meu Lugar” – e Bárbara Tinoco – em “A Miúda do 319”.

2024 será o ano em que Lázaro se afirmará como uma das vozes mais únicas da pop nacional e “Flores” é a prova dessa singularidade.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!