Segunda-feira, Março 4, 2024
Segunda-feira, Março 4, 2024

Unknown Mortal Orchestra São a Nova Confirmação Para o Nos Alive’24

Os Unknown Mortal Orchestra são a nova confirmação para o primeiro dia do NOS Alive’24. A banda liderada por Ruban Nielson junta-se aos já confirmados para este dia Arcade Fire, The Smashing Pumpkins, Benjamin Clementine, Jessie Ware, Black Pumas, Nothing But Thieves e Kenya Grace.

Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais e em nosalive.com. O Fã Pack FNAC NOS Alive’24, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também já se encontra à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt.

Os Unknown Mortal Orchestra vêm apresentar o álbum duplo V, editado em março deste ano. Neste novo trabalho, que é o quinto álbum de estúdio do grupo, V evoca céus azuis, bares de cocktails à beira-mar, piscinas de hotel e a escuridão que espreita por baixo das superfícies perfeitas e imaculadas.

“No Hawai, tudo se deslocou de mim e da minha música”, disse Nielson. “De repente, passei mais tempo a perceber o que os outros precisam e qual é o meu papel dentro da minha família. Aprendi também que coisas que eu pensava serem verdadeiras de mim são maiores do que eu pensava. A minha maneira de fazer travessuras – isto não sou apenas eu – é todo o meu lado polinésio. Eu pensava que estava a afastar-me da música para me concentrar na família, mas as duas acabaram por se ligar.”

Um dos principais objetivos de V para Nielson era criar música e arte que transcende noções de influência e valor cultural, ao mesmo tempo que procurava injectar alguma animação de volta ao processo de criação musical. Trata de se divertirem a fazer música e arte e, ao fazê-lo, reconquistam o gosto como uma parte pessoal da identidade, impulsionando o grupo a novos patamares criativos.

Estes novos patamares ganham palco no dia 11 de julho, no Palco Heineken da 16ª edição do NOS Alive.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!