Domingo, Abril 28, 2024
Domingo, Abril 28, 2024

Floating Points é a nova confirmação do NOS ALIVE’24

FLOATING POINTS AO VIVO PALCO HEINEKEN DA 16ª EDIÇÃO DO NOS ALIVE

Floating Points, aka Samuel Sheperd, sobe ao Palco Heineken no dia 12 de julho, juntando-se às já confirmadas AURORA, Dua Lipa, Michael Kiwanuka e Larkin Poe.

Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais e em nosalive.com. O Fã Pack FNAC NOS Alive’24, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também já se encontra à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt.

Com nova música editada no início do último trismestre de 2023, Floating Points, compartilhou hoje um novo single, ‘Birth4000’, lançado pela Ninja Tune.

Em setembro de 2023, o Hollywood Bowl encheu para testemunhar a apresentação de obra-prima de Floating Points, nomeada ao Mercury Prize, Promises (2021). Shepherd reuniu um elenco de estrelas, incluindo Shabaka Hutchings, Kieran Hebden (Four Tet), Dan Snaith (Caribou), Kara Lis Coverdale e Hinako Omori, com Miguel Atwood-Ferguson na regência.

O álbum, que conta com a participação de Pharoah Sanders e da London Symphony Orchestra, foi o mais bem avaliado de 2021 pela Pitchfork, além de ter sido nomeado “Álbum do Ano” pela Mojo e Time Magazine, sendo aclamado como “um dos maiores álbuns de jazz moderno” pela Resident Advisor.

Shepherd dedicou grande parte de 2023 à composição do seu primeiro bailado para orquestra sinfônica e eletrônicos. “Mere Mortals” será apresentado pelo San Francisco Ballet e estreará em janeiro de 2024.

No início do último trimestre de 2023, ‘Birth4000’ é editado. Sonoramente bastante diferente dessas empreitadas, apresenta uma energia intensa e áspera. Oficialmente lançada a dia 17 de outubro, a faixa já teve um impacto duradouro nas pistas de dança deste verão, sendo tocada por Four Tet em seu espetáculo principal no Finsbury Park, assim como durante o b2b com Caribou no Glastonbury de 2023. A faixa também apareceu nos sets de Peggy Gou, Ben UFO, Call Super, Palms Trax entre outros, destacando-se ainda na atuação surpresa de Floating Points na festa de verão da NTS deste ano.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!