Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

Khruangbin são a primeira confirmação para o Palco Heineken

Khruangbin são a primeira confirmação do Palco Heineken, no dia 13 de julho do NOS Alive’24. Esta é a primeira vez do trio norte-americano no Passeio Marítimo de Algés.

Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais e em nosalive.com. O Fã Pack FNAC NOS Alive’24, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também já se encontra à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt.

Os Khruangbin, formados pela baixista Laura Lee, o guitarrista Mark Speer e o baterista DJ Johnson, são conhecidos por fundir diversas influências musicais como o surf-rock do leste asiático, o funk persa e o dub jamaicano, a banda sediada em Houston infunde uma sinceridade emocional na sua musicalidade transportadora.

Mordechai, o seu terceiro álbum de estúdio vai beber da inspiração que advém do retorno da banda a casa após uma extensa digressão de três anos e meio. A renovação pessoal de Laura, influenciada por uma caminhada com um amigo chamado Mordechai que se tornou numa experiência transformadora, introduziu elementos vocais, acrescentando uma nova profundidade temática ao expansivo cenário musical dos Khruangbin.

Mordechai explora temas sobre a memória — segurá-la, deixá-la ir e dar-lhe um nome antes que desvaneça. As músicas aprofundam também a importância de apreciar a viagem, baseando-se em experiências pessoais, como o single principal “Time (You And I)”, capturando a essência das últimas horas de um festival. Houston, a eclética e acolhedora cidade natal da banda, torna-se um tema central, celebrado em faixas como “H-Town”. Musicalmente, os Khruangbin continuam sua exploração global, incorporando influências do Paquistão, Coreia e África Ocidental. O álbum não é apenas um instante musical, mas uma reflexão sobre essa mesma viagem, proporcionando uma respiração a fundo, um momento de beleza e uma memória a revisitar — uma mensagem que ecoa agora mais claramente do que nunca.

Dia 13 de julho, seguimos viagem com os Khruangbin que se estreiam no Passeio Marítimo de Algés, no Palco Heineken do NOS Alive’24.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!