Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

Os Quatro e Meia na Altice Arena

Foi no passado dia 4 de novembro que Os Quatro e Meia se reuniram na Altice Arena, completamente esgotada desde maio, para o seu concerto final de digressão, após passarem por várias salas de espetáculo do país e esgotarem o estádio de Coimbra.

A banda fez-se acompanhar por uma orquestra e iniciou o concerto com a passagem de um filme dividido em 4 partes que contava, com muito humor e alguma ficção à mistura, a história da formação da banda e o seu percurso de 10 anos até chegarem àquele palco.

“Se eu Pudesse Voltar” e “Guarda a Tua Alma Para Mim” iniciaram o concerto. A banda agradece ao público o apoio de 10 anos que lhes permitiu chegar àquele palco e por terem esgotado a Altice. Segue-se “Bom Rapaz” e uma nova canção “Eu Juro”. Agradecem o apoio dado pelas suas famílias, sem o qual tal jornada não era possível.

“Minha Mãe Está Sempre Certa” e “Canção do Metro” que dedicam à equipa técnica que os acompanha. “Segue o Coração”, “Não Respondo Por Mim” dão continuidade ao concerto, e no final agradecem à orquestra que os acompanha nessa noite e apresentam, por nome, cada elemento. Dedicam a música seguinte a todos os homens que sofrem para entender as mulheres “Na Escola”, que é cantada na sua totalidade pelo público. “Pontos nos Is”, “Amanhã”, “O Tempo Vai Esperar” e apresentam uma nova canção “Terraplanismo”. No final aproveitam para agradecer à Agência 1ª Linha, à discográfica e Rádio Comercial, RTP, que se encontra a gravar o concerto, SIC e novamente ao público, que consideram ser os convidados especiais dessa noite.

Na parte final do concerto, “A Terra Gira”, “Olá Solidão” e “Baile de S. Simão” que pôs o público de pé a dançar. “Sentir o Sol” fechou o concerto antes do encore composto pelas canções “A Manta do Teu Coração”, “Coisas Tão Bonitas”, “Sabes Bem” e “P’rá Frente é Que é Lisboa”.

Após o encore é passada a parte final do filme, onde é revelado que dia 22 de junho estarão no Hipódromo Manuel Possolo em Cascais, com Miguel Araújo.

_MG_2020
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!