Domingo, Maio 19, 2024
Domingo, Maio 19, 2024

Rui Veloso continua em digressão em TRIO

São três em palco, e por ser assim, TRIO é o nome da digressão que, RUI VELOSO tem levado a palco.

Rui Veloso, dispensa apresentações e, faz-se acompanhar com o Alexandre Manaia, guitarrista distinto que já tocou com vários músicos e cantores de Portugal, e o Eduardo Espinho, também compositor, interprete e guitarrista exímio.

Desta vez, foi a 27 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com início do concerto apontado para as 20h00, que Rui Veloso, nos trouxe o vastíssimo e sobejamente conhecido reportório de canções, que todos nós sabemos e gostamos de cantar.

Este concerto, é como um convívio entre amigos, Rui fala e brinca para a plateia, como se todos fossem um grupo de bons convivas, e tal é a descontração que, com copo de pé alto com um bom vinho tinto alentejano, brinda e dá um gole.

O cantor, compositor e guitarrista, trouxe como convidado, Vitorino, e mais uma vez a naturalidade e amizade se sentiu em palco, e vários foram os sorrisos.

Com duas horas de concerto, nem demos pelo tempo passar, só nos apercebemos quando está na hora dos aplausos de despedida e as luzes se acendem.

É muito bom, concertos assim!

Texto | Raquel Ataíde

Fotos | Jorge Torres Carmona

RuiVeloso_20
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!