Segunda-feira, Março 4, 2024
Segunda-feira, Março 4, 2024

Ana Moura lança novo single, depois de Casa Guilhermina.

Lá Vai Ela” é o novo single de Ana Moura, o primeiro depois de “Casa Guilhermina”, um tema onde se comprova a evolução disruptiva e diferenciadora do que a artista fez até agora. O vídeo foi gravado no último mês de outubro aquando da sua presença na Semana de Moda de Mulher de Paris.

“Esta música é sobre o poder da auto-expressão criativa, sobre styling e defini-lo como o processo de desaprender as narrativas com as quais crescemos sobre como deveríamos ser, conhecermo-nos a nós próprios e transmitir isso livremente.

Já não estou à procura da validação de outras pessoas, ou de me conformar com as suas ideias sobre como deveria ser. Estou a render-me apenas à minha verdade e com isso vem uma paz interior.

Como digo no refrão da canção:  “Porque para mim, todas as ruas são passadeiras vermelhas”, vou continuar a caminhar em frente com confiança, de queixo erguido e há um espaço para toda a gente, nesta rua, que chega sem medos de julgamentos. Os que julgam podem ficar à janela, a ver-nos passar com confiança.”

Ana Moura

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!