Era uma vez um tronco de madeira que, certo dia, foi oferecido a Gepetto, um velho carpinteiro amante de marionetas, que sempre sonhou ser pai.
Construiu rapidamente um boneco que por magia ganha vida e é aí que toda esta inquietante aventura começa.
Pinóquio, que ambiciona ser um menino de verdade, escolhe sempre a diversão em vez da escola, desobedecendo ao seu pai, e rapidamente percebe que nem sempre será esse o melhor caminho.
Conhece várias personagens ao longo da sua viagem que vão deliciar o imaginário de miúdos e graúdos…passando pelo Grilo Falante, a Fada Azul, a Raposa e o Gato, entre muitos outros.
Um espetáculo que dá ênfase à importância da educação e da ética na formação das crianças desde a mais tenra idade, tendo sempre o amor como peça fundamental no caminho do autoconhecimento, sendo este a principal chave para o desbloqueio de todos os problemas que vão surgindo.
Esta adaptação musical da obra de Carlo Collodi “As Aventuras de Pinóquio”, far‑nos‑á imergir na história de uma das personagens mais famosas da literatura para crianças, de uma forma leve e descomplicada. Não pode perder este maravilhoso musical onde, para além do nariz de Pinóquio, vão crescer gargalhadas, suspiros e muitos sorrisos,