Com EP editado na semana passada, Elisa Rodrigues prepara-se para levar Até ao Sol ao Planetário de Marinha, em Lisboa, já amanhã, dia 29 de setembro.
A artista vai apresentar um concerto que será também uma viagem pelos céus. Uma ida para longe do caos da cidade conseguida com a integração das projeções do próprio Planetário no desenho de luz do espetáculo.
A apresentação de Até ao Sol terá como convidadas Rita Onofre e Joana Alegre, que participam nas faixas do EP Sonhar e Sem Medo, respetivamente. Para além disso, Elisa convida Ana Cláudia, Joana Alegre, Joana Espadinha, Margarida Campelo, Mimicat e Rita Onofre a recriar o tema Eu Quero Paz, naquele que será um momento especial em coro.
Até ao Sol é composto por cinco faixas, entre as quais está Lava, o mais recente single de Elisa Rodrigues, e foi produzido por Luís Figueiredo, autor do arranjo da vencedora portuguesa da Eurovisão, Amar Pelos Dois. Amanhã, a artista será acompanhada em palco por Alexandre Alves na bateria, João Firmino na guitarra, Margarida Campelo nos teclados e Ricardo Marques no baixo.