Domingo, Maio 19, 2024
Domingo, Maio 19, 2024

DAVID CARREIRA EDITOU NOVO ÁLBUM DE ESTÚDIO “OYTO”

O tão aguardado “OYTO”, novo álbum de estúdio de David Carreira, chega hoje a todas as plataformas digitais com edição física disponível nos pontos de venda oficiais. O oitavo disco de estúdio conta com um total de 11 temas, que incluem várias colaborações nacionais e internacionais, sendo o lançamento hoje acompanhado pela revelação do videoclipe do single “Tu e Eu”, um ft. realizado com o artista brasileiro Dilsinho, com vídeo  disponível no YouTube a partir das 18h00.

Aos singles de sucesso já revelados, “Festa” ft. MC Kevinho, “Vamos com Tudo” ft. Ludmilla,  Giulia Be e Preto Show, “Saturno Ela é Malvada” ft. Matheus Fernandes, “Anda Comigo”, “Baby Boo” ft. DJs Rich & Mendes e “Noite Inteira”, juntam-se agora os novos temas “Tu e Eu” ft. Dilsinho, “Vou tentar” ft. Yasmine, “Nós Dois” ft. Deejay Télio e “Puerto Rico”.

O novo disco será apresentado ao vivo, numa ação especial, dia 22 de maio, próxima segunda-feira, na estação de Metro da Alameda. O concerto terá início às 18h00 e vai passar por todas as canções do disco, com os convidados especiais que dão voz a dois dos temas do álbum, Dilsinho e Yasmine.

O oitavo álbum de estúdio do artista português reflete toda a diversidade e vitalidade que tem vindo a ser refletida em todos os seus trabalhos ao longo dos últimos 10 anos de carreira. As colaborações com artistas transatlânticos são um dos destaques deste álbum, no qual a participação de nomes como Kevinho, Giulia Be, Ludmilla ou Dilsinho elevam o nível do disco, acrescentando uma camada de complexidade e textura à sonoridade do artista.

David Carreira é hoje um dos mais respeitados artistas da sua geração, sendo o cantor português com mais seguidores nas plataformas digitais, com mais de 340 milhões de visualizações no YouTube, mais de um milhão de seguidores no Instagram e um milhão e duzentos mil no Facebook. Nos sete álbuns de originais o artista conta com fortes colaborações internacionais, como é o caso de Snoop Dogg, MC Kevinho, LUDMILLA, Giulia Be e Nego do Borel. A 30 de novembro de 2019 foi o mais jovem artista a esgotar a Altice Arena.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!