Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

Os EXCESSO foram recebidos na Altice Arena Esgotada

Os EXCESSO foram recebidos na Altice Arena esgotada por uma multidão ansiosa pelo regresso da banda

Após um longo período sem atuarem juntos, os EXCESSO finalmente voltaram aos palcos para a derradeira despedida. Ontem, na Altice Arena, a banda encheu o espaço com uma multidão de pessoas ansiosas pelo seu regresso.

 Com um palco em formato de X com mais de 25 metros de largura, um outro em forma de ilha no meio da sala, usado no encore, uma boa produção em termos de luz e cor, acompanhados por um conjunto de imagens a passar no ecrã led gigante, a banda surpreendeu todos os presentes com um espetáculo memorável e que deixou, certamente, vontade de continuar a ver a primeira boysband portuguesa junta. 

Embora acompanhados em vários temas por 14 bailarinos, Carlos, Duck, Gonzo, João Portugal e Melão provaram que, não sendo os jovens de há mais de 20 anos, ainda se conseguem mexer muito bem e provocar o mesmo efeito, principalmente no público feminino que, a ver pelo dia de ontem, continua completamente louco pelo grupo. 

Entre gritos, aplausos, dança e até várias lágrimas, a plateia não conseguiu conter a emoção ao ouvir e relembrar cada música, que sabia de cor. Foi uma viagem de emoções por todos os sucessos da banda com partilhas de imagens exclusivas do grupo e do contexto familiar de cada um. 

Um reencontro emocionante também entre o grupo e os fãs que há muito ansiavam por este regresso, o clima de festa e a comunicação entre o grupo e o público, tornou o espetáculo ainda mais especial. 


Uma das grandes surpresas da noite foi a estreia de um novo tema:  “Na Pressa De Ser Mais” -, sem dúvida um dos momentos mais emocionantes do concerto. A plateia vibrou ao som desta nova música, criando uma atmosfera mágica em todo o espaço. Este tema mostrou que a banda está em constante evolução, trazendo novos elementos e sonoridades para as suas produções musicais.  

Os EXCESSO provaram, uma vez mais, por que razão são considerados um dos grandes nomes da música em Portugal e que é capaz de proporcionar um espetáculo completo que vai além da música. 

Em clima de celebração, com alguma família em palco, nomeadamente, filhos e sobrinhos os artistas fecharam o concerto com o inesquecível “Eu Sou Aquele“. 

A noite terminou com a certeza de que todos os presentes vivenciaram um espetáculo inesquecível, ficando a vontade de que o grupo continue a dar cartas na cena musical portuguesa. 

B74A6853
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!