Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Bárbara Tinoco edita hoje “Bichinho”

“Bichinho”, o segundo álbum de originais de Bárbara Tinoco, sucessor do disco homónimo, encontra-se a partir de hoje disponível em todas as plataformas de streaming e inclui 10 temas dos quais já era conhecido o single de avanço “Chamada Não Atendida”.

O disco encontra-se a ser apresentado ao vivo aos fãs, tendo a sua estreia acontecido a 25 e 26 de março, na Super Bock Arena, no Porto. Foi com duas noites de casa cheia que Bárbara Tinoco cantou pela primeira vez ao vivo os novos temas. Amanhã é dia de subir ao palco do emblemático Campo Pequeno, em Lisboa, para uma plateia esgotada de oito mil pessoas, num palco 360.º, com uma produção que promete impressionar.

Ao mesmo tempo que atua nestas duas grandes salas e edita o seu segundo trabalho de estúdio, Bárbara Tinoco não se fica por aqui e em menos de quatro anos, depois de lançar o single de estreia, “Antes Dela Dizer Que Sim”, anuncia a sua estreia a 12 de outubro de 2024 na Altice Arena, em Lisboa, a maior sala de espetáculos do País. Os bilhetes encontram-se disponíveis em todos os pontos de venda oficiais.

Nunca nenhum artista português conseguiu com tão pouco tempo de carreira realizar um espetáculo em nome próprio na Altice Arena. É mais um fruto de uma carreira que tem sido pautada por sucessos e conquistas. Tudo começou em 2018 quando Bárbara Tinoco se apresentou a medo no “The Voice Portugal”. Hoje é jurada no The Voice Kids e um dos maiores exemplos para os jovens artistas portugueses.

Determinada a seguir o seu caminho, entretanto já encheu cinco Coliseus, duas datas em Lisboa, duas no Porto e uma em ponta Delgada; lançou o disco de estreia, “Bárbara,”, só com sucessos que já passavam nas maiores rádios nacionais; e apresentou o EP “Desalinhados”, onde colaborou com nomes como António Zambujo, Carlão, Carolina Deslandes, Bárbara Bandeira, Tyoz e Diana Martinez. Este ano, participou no Festival da Canção da RTP com “Goodnight”, um dos temas mais ouvidos e celebrados desta edição.

O próximo passo é a Altice Arena, que promete ser mais um enorme marco no trajeto de Bárbara Tinoco. Os bilhetes já se encontram à venda.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!