Domingo, Maio 19, 2024
Domingo, Maio 19, 2024

Jean Paul Gaultier ̶ Fashion Freak Show

JEAN PAUL GAULTIER  ̶  FASHION FREAK SHOW

O excêntrico espectáculo de música, moda e dança sobre a vida do famoso designer, que desenhou os corpetes pontiagudos de Madonna, JEAN PAUL GAULTIER – FASHION FREAK SHOW, chega em Novembro a Lisboa e ao Porto!

A produção internacional, escrita e dirigida pelo designer de moda Jean Paul Gaultier, leva até ao público algumas das suas peças mais icónicas de alta-costura, entre outros modelos criados exclusivamente para este espectáculo, num cenário repleto de elementos de multimédia e efeitos visuais. Em palco os artistas recriam os desfiles de moda e dos momentos mais importantes da vida do showman francês, desde a infância à ascensão no mundo da alta-costura, passando pelas mudanças culturais que a sua moda espelhou, e à sua personalidade irreverente e humorada:

“Este espectáculo é um convite ao sonho, à concretização dos sonhos. Eu tive essa sorte e quis partilhar a minha história, para mostrar que, quem quer que sejamos, as portas estão abertas”. Jean Paul Gaultier

Num ritmo frenético e alegria contagiante, os espectadores são convidados a entrar no mundo de glamour, excessos, poesia e magia de Gaultier que, nesta exibição inédita, também presta tributo àqueles que inspiraram o seu trabalho: Pedro Almodóvar e Luc Besson (no cinema), Madonna, Kylie Minogue e Mylène Farmer (na música) e Régine Chopinot e Angelin Prejlocaj (na dança), entre outros. 

Nile Rodgers é o responsável pela playlist explosiva do espectáculo, a coreografia de Marion Motin e a co-direção de Tonie Marshall. Na escrita, Raphaël Cioffi junta-se a Jean Paul Gaultier, que é o criador, autor, director e figurinista deste seu espectáculo que é uma verdadeira festa.

Passadas cinco décadas, Jean Paul Gaultier continua irreverente e o espectáculo JEAN PAUL GAULTIER  ̶  FASHION FREAK SHOW faz jus ao legado do designer francês: excêntrico, sensual, escandaloso, exuberante e divertido.

O espectáculo encontra-se em pré-venda em ticketline.pt, e estará em venda ao público a partir de amanhã, sexta-feira, dia 21 de abril, às 10h00 em ticketline.pt e todos os pontos de venda oficiais. 

Vais ficar de fora?
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!