Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

The World of Hans Zimmer chega a Lisboa em 2024

THE WORLD OF HANS ZIMMER CHEGA
À ALTICE ARENA EM 2024

The World Of Hans Zimmer traz “A New Dimension” a Lisboa em 2024. Curado pelo próprio Hans Zimmer, o espetáculo será conduzido pelo maestro Gavin Greenaway no dia 27 de abril na Altice Arena. Os bilhetes ficam disponíveis no dia 21 de abril de 2023, às 10h, em everythingisnew.pt e nos locais habituais.

Poderosa. Linda. Dramática. De tirar o fôlego. Forte. Emocionante. Esta é a música de Hans Zimmer, duas vezes vencedor do OSCAR®. Em 2024, o espetáculo de sucesso The World of Hans Zimmer regressa à estrada com uma nova programação musical e uma tour mundial com passagem em Portugal. “A New Dimension” já sugere isso: uma seleção totalmente nova de coleção grandiosamente diversificada de partituras do próprio Hans para The World of Hans Zimmer – A New Dimension -, em que o público será levado numa viagem musical única que os mergulhará em dimensões completamente novas.

Desde 2018, com a tour de concertos The World of Hans Zimmer – A Symphonic Celebration, que o este espetáculo se tornou um sucesso mundial impressionando as cidades por onde passa. O próprio Hans Zimmer não atua ao vivo no The World of Hans Zimmer – A New Dimension, mas atua enquanto curador e diretor musical do mesmo, afirmando: “A minha aspiração com este novo espetáculo é preservar a cultura da orquestra e permitir que o público redescubra as facetas únicas da música orquestral. Há muitas histórias de fundo que eu gostaria de contar e companheiros e amigos de longa data que gostaria de apresentar [ao publico].”

O maestro desta viagem será Gavin Greenaway – amigo de longa data e confidente do compositor de Hollywood – que irá conduzir esta digressão e conjurar a magia das obras de Hans Zimmer para o público ao vivo em 2024, ao lado de alguns dos solistas de maior renome do banco de talentos de Hans Zimmer e de uma orquestra sinfónica magistral.

“Encontrámos uma forma de todos existirem em harmonia nesta produção sem que ninguém seja a estrela principal. A música será a estrela. […] Este espetáculo é uma emoção absoluta e nós gostamos que seja assim. O público poderá desfrutar de projeções visuais de sequências de filmes impressionantes ao lado da música.” conta Greenaway.

As melodias extraordinárias e as composições modernas de Hans Zimmer cativam uma enorme base de fãs em todo o mundo através de gerações e em constante crescimento. Zimmer já compôs para inúmeros sucessos de bilheteira internacional, como os filmes “Dune”, “James Bond – No Time To Die”, “The Lion King”, “Gladiator”, “Pirates of the Caribbean”, a trilogia “The Dark Knight”, “Interstellar”, “The Last Samurai” e o recente “Top Gun: Maverick”, entre outros.

Com The World of Hans Zimmer, o “Hollywood Rebel”, como é apelidado, criou uma experiência ao vivo cheia de glamour, animação e emoção que sobe ao palco da Altice Arena no dia 27 de abril de 2024 para um espetáculo imperdível.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!