Domingo, Maio 19, 2024
Domingo, Maio 19, 2024

A voz, o charme e a simpatia de Michael Bublé novamente em Portugal

Foi a 27 de janeiro, o reencontro com os fãs e admiradores de MICHAEL BUBLÉ, na Altice Arena em Lisboa, com a digressão “Higher Tour”.

O canadiano voltou a encher a arena, num concerto que ele quis que fosse mais de festa, e além de festa foi também com humor que o acompanhámos em cerca de duas horas de espetáculo sem intervalo.

Bublé, no seu estilo clássico, com fato, camisa e gravata preta, mas sempre descontraído, e numa interação com a plateia, músicos e coro, faz dele um músico acarinhado, admirado e, claro, aplaudido.

O palco com um longo corredor pela plateia, deu essa oportunidade, da aproximação e ele desfrutou bem, dando também a possibilidade de apertos de mão, selfies e contacto visual e verbal a quem lá se encontrava.

Com grandes projeções, tanto em palco como em grandes panos que caiem do teto, Bublé, esteve sempre “perto”.

Com três vozes no coro e com uma banda com mais de vinte músicos distribuídos em escada, abrilhantaram algumas músicas com os seus passos de dança e movimentos e o público gostou muito.

Numa noite fria, que se fez quente, pela alegria de Bublé e pela calorosa receção que o público português lhe fez, termina o espetáculo a beijar o palco como agradecimento.

Achamos que ele vai voltar…

Texto | Raquel Ataíde
Fotos | Jorge Torres Carmona

Flickr Album Gallery Pro Powered By: WP Frank
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!