Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Márcia – A Estrada

O Tivoli recebeu no passado dia 15 de Dezembro, Márcia, para aquele que foi o concerto de  encerramento da sua tournée do disco “Vai e Vem” de 2018.

Uma tournée que percorreu o país com mais de uma centena de concertos.

Com todos os elementos da banda vestidos de preto, e umas luzes de palco que preenchiam as músicas, a noite teve tudo para ser memorável.

A artista subiu a palco com uma luz difusa para fechar um ciclo, cantando o tema do novo trabalho discográfico, que sairá em 2022, com que encerrou o último concerto no Coliseu de Lisboa em 2019.

De seguida tocou “A insatisfação “, do álbum “Quarto crescente”. “Do que sou capaz” foi cantada pelo público, criando um bonito ambiente.

“Manilha” e “Tempestade” foram bastante aplaudidas pela plateia, e está última cantada de forma afinada e melódica, fazendo com que Márcia referisse que quando estes momentos acontecem, sente um aconchego na alma, como se a tivessem tapado com um cobertor.

A artista pediu a ajuda do público para o tema “Pra quem quer”, dividindo a plateia em dois para fazerem coro em diferentes partes da música, criando ainda mais cumplicidade com a plateia.

Aos primeiros acordes de “Cabra cega” houve logo um grande entusiasmo na sala. Depois ouviu-se “Corredor” e “Ao chegar”, está última, faz a ponte com o livro que lançou recentemente “As estradas são para ir”.

As músicas que se seguiram foram “ Amor conforme” e “Este mundo só teu”, esta última do disco que ainda irá lançar.

Para terminar cantou “Bom destino”, que foi cantada pelo público de uma ponta à outra, e mais um tema novo.

Voltou para o encore sozinha, só voz e guitarra e tocou de forma sincera “A pele que há em mim”.

Já com a banda ainda foi possível ouvir mais um dos temas novos e “Lado oposto”.

Um espectáculo intimista, com um público que vibrou em todos os momentos de forma entusiasta, Márcia saiu de palco visivelmente emocionada.

Entretanto já há datas para a sua nova tournée de 2022, fiquem atentos!

Texto | Raquel Coelho

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!