Domingo, Abril 28, 2024
Domingo, Abril 28, 2024

SEA GIRLS CONFIRMADOS PARA DIA 8 DE JULHO DO NOS ALIVE’22

A banda Sea Girls são a mais recente confirmação para o Palco Heineken, no Passeio Marítimo de Algés, no dia 8 de julho.

O grupo de indie rock, composto por Henry Camamile, Rory Young, Andrew Dawson e Oli Khan, estreia-se em terras lusas depois de ter sido muito aclamado pela crítica em 2019, e de ter dado nas vistas em festivais internacionais onde sonham estar os os maiores nomes da música do mundo.

O quarteto inglês foca-se em levar o seu trabalho às gerações mais novas, projectando nelas tudo o que de mais actual a música nos pode brindar: a irreverência, o amor e a paixão pelo desconhecido. Razões suficientes para fazerem vibrar o público com temas tão marcantes como “Violet” e “Damage Done”.

Sea Girls apresentam o seu álbum ‘open up your head’, lançado em 2020 no terceiro dia do Festival do NOS Alive’22.

Artistas confirmados: #altJ, #Caribou, #DaWeaselOficial, #DinoDSantiago, #FaithNoMore, #FlorenceandTheMachine, #FontainesBand, #GlassAnimals, #HaimTheBand, #HoboJohnson, #ImagineDragons, #InhalerBand, #JorjaSmith, #ManelCruz, #Metallica, #ModestMouse, #MosesSumney, #Parcels, #PhoebeBridgers, #RoyalBloodUK, #SeasickSteve, #StVincent, #Stromae, #TheStrokes, #TomMisch, #TwoDoorCinemaClub e #ParovStelarOfficial,

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=nrNGrDSlXSM[/embedyt]

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!