Michael Bolton voltou a Portugal e como seria de esperar encheu a Altice Arena de fãs e admiradores dia 25 de julho pelas 21:30 horas.
Num concerto simplista com 6 músicos, no coro 2 vozes femininas e com alguma apresentação de luzes Michael derreteu emoções e elas suspiraram e gritaram por ele.
Trouxe com a sua voz uma listagem de músicas daquelas, aquelas que nos fizeram sonhar e também cantar durante mais de duas décadas.
Para abrir o concerto “Stand By Me” que se seguiu “To Love Somebody”. Bolton com o seu charme entre músicas dirige-se para a plateia, fala pausadamente no seu tom tão ímpar e elas suspiram e riem.
“Said I Loved you” não podia faltar e foi a quinta música. Foi tempo de dueto com uma das vozes do coro “How Am I Supposed To Live”. Também ouve oportunidade de solo do saxofonista da banda.
E já o concerto ia a meio quando “When a Man” se fez ouvir e os aplausos fizeram-se sentir. “Time Love And Tenderness” foi a que antecedeu a despedida e a saída de palco, para depois de muitos aplausos voltar para ancore e cantar “Georgia”.
Num entre braços, todos os músicos e Michael Bolton despendem-se com vénia e adeus.
Teremos o privilégio de o ver entretanto? Desejamos que sim, é sempre bem-vindo para noites românticas.
Texto: Raquel Ataíde