Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Revista à Portuguesa – “ParqueMania”

Depois do espetáculo de grande êxito “Portugal em Revista”, o Teatro Maria Vitória, a “Catedral da Revista à Portuguesa”, através do seu Empresário Hélder Freire Costa, prepara-se para surpreender de novo todo o público português com uma grandiosa “ParqueMania”, a nova Revista à Portuguesa que promete deixar todos extasiados!

São duas horas e meia de valentes gargalhadas, num espetáculo que conta com a presença de várias figuras conhecidas de todos nós, interpretadas pelo nosso fabuloso elenco! “José Socas”, Pedro Passos Coelho, o apresentador televisivo Fernando Mendes, Bruno de Carvalho, Donald Trump, Madonna e até um ventríloquo chamado “Antonini Costini” marcarão presença neste grandioso espetáculo! Tudo excelentes motivos para ver “ParqueMania” e ser mais um a ficar com esta grande “mania” de vir ao Parque Mayer e ao Teatro Maria Vitória, num ano em que regressam também grandes interpretações de Fado à Revista!

O espetáculo conta ainda com a participação brilhante do renovado grupo de bailarinos “MV Dancers” com coreografias fabulosas de Cleo Malulo, que irão valorizar todos os momentos musicais e de fantasia, dos quais ainda destacamos os Fados e apoteoses Finais de I e II ato. A primeira apoteose sobre a Astrologia, com um guarda-roupa do outro mundo e a segunda sobre o tema da Revista e que fará todo o público à saída cantarolar “ParqueMania”!

Um espetáculo com a qualidade garantida a que o Teatro Maria Vitória e Hélder Freire Costa já nos acostumaram e com uma montagem e guarda-roupa que não vão deixar ninguém indiferente!

Flávio Gil volta a encenar este espetáculo e a liderar a parceria de autores juntamente com Miguel Dias e Renato Pino. Também se mantém a inspirada parceria de compositores com Eugénio Pepe e Miguel Dias e orquestrações de Carlos Pires.

Por tudo isto e, caminhando para o futuro mas respeitando a tradição da Revista à Portuguesa, “ParqueMania” promete ser mais um excelente espetáculo que ficará na memória de todos os portugueses!

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!