2º Dia da Edição do Festival Urbano SBSR o Hip-Hop e os Jovens!

E o segundo dia arrancou com uma entrada massiva de jovens no SBSR, sexta-feira, dia 20, no Parque das Nações, foi vê-los no recinto em grupos tirando selfies, ao telemóvel, nas filas para os brindes e de copo na mão, num dia que se fez brilhar com sol mas sem grande calor.

Ao final do dia e pela noite distribuíram-se pelos palcos, e o primeiro concerto foi pelas 17h00 no Palco EDP com “OLIVIER ST. LOUIS” seguido de “PROFJAM”, mais tarde “ODDISEE & GOOD COMPNY”, “PRINCESS NOKIA” e já pelas 22h00 para terminar neste palco as actuações, “TOM MISCH”.

No Palco SUPER BOCK SUPER ROCK, com inicio às 20h00 “SLOW J”, às 22h00 “ANDERSON .PAAK & THE FREE NATIONALS” e por último às 23h50 “TRAVIS SCOTT” na Arena que se encheu de jovens a “tripar” com o som e foi vê-los, os rapazes, a ficarem em tronco nu de tanto pular e saltar, e era evidente o gosto que têm pelo hip-hop, estilo musical em destaque neste dia.

Para o Palco LG By Rádio SBSR às 19h20 “VIRTUS”, “LUÍS SEVERO” ÀS 21h10 e para terminar “ERMO” pelas 22h50.

No Palco SOMERSBY, “THE ALCHEMIST” à 01h05, e às 02h50 “PIERRE KWENDERS”.

E foi neste contexto de hip-hop que este dia passou num frenesim juvenil, para alguns a primeira vez em festivais, para outros notava-se que já eram repetentes, a coisa prometia e eles acederam, já se encontram em féria escolares e o festival é logo ali, na cidade, com acessos fáceis.

Texto: Raquel Ataíde
Fotos: Jorge Torres Carmona

Flickr Album Gallery Pro Powered By: wpfrank