Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Arrancou a 24ª Edição do Festival Urbano SBSR – Super Bock Super Rock!

E o Festival Super Bock Super Rock arrancou na quinta-feira dia 19 de Julho no recinto do Parque das Nações na área que circunda a Altice Arena que é palco principal!

Já assumido como o festival urbano, até porque razões não faltam, desde o local ao piso, dos palcos à modernidade do recinto, não o poderíamos designar de outra forma. Quem vai de sapatilhas brancas, regressa a casa com as mesmas na cor original, não há poeira, não há lama.

Para palco principal a arena, Altice, e o Palco LG By Rádio SBSR, situa-se ao pé das escadarias exteriores da mesma.

Já o palco EDP fica junto à imponente pala de betão armado, com vista para o rio e o Palco Somersby assume os concertos agendados para a Sala Tejo da Altice arena, junto à mesma.

Num dia que não esgotou e num dia que se fez farrusco, estiveram “The Parkinsons” pelas 17h00 no palco EDP, que se seguiu “Parcels”, “Temples”, “Lee Fields & The Expressions” e “The Vaccines”.

“Valapraia e as Rainhas do Baile“, “Filipe Sambado e os Acompanhantes de Luxo” e “Mirror” em Palco LG By Rádio SBSR.

No Palco Somersby, pela 1h30 “Mahalia” terminando com “Songhoy Blues”.
No Palco Super Bock foi pelas 21h00 que começou o tributo “Who The F*ck is Zé Pedro?”, seguindo-se “The XX” pelas 23h15 e terminado com “Justice” pela 1h10.

Um dia de caras bonitas, de várias faixas etárias e de diferentes estilos, todos com o propósito de escutar Rock… Super Rock.

Texto: Raquel Ataíde
Fotos: Jorge Torres Carmona

Flickr Album Gallery Pro Powered By: WP Frank
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!