Terça-feira, Abril 23, 2024
Terça-feira, Abril 23, 2024

Segunda Noite de Lendas do Rock com Scorpions em Oeiras!

E na segunda e última noite de The Legends of Rock, dia 11 de julho no Estádio Municipal de Oeiras actuaram os Scorpions pelas vinte e duas horas e trinta minutos numa noite ventosa e fria, mas que os fãs ignoraram e se deliciaram com a tão esperada banda que ainda mostra a sua raça nas lides do Rock.

Mas foram os Death Daisies que abriram o evento, num recinto quase esgotado em que o foco era mesmo a velha banda que ainda dá tréguas a qualquer jovem banda.

Scorpions agarraram o público pelo que são e os fãs presentes estavam na faixa etária para lá dos quarenta e muitos anos e mostraram que a idade também não importa quando se trata de ver a banda que fez as delícias na juventude, gostam deles pelo que dão, não precisão de artifícios, são como são e estão muito bem assim, fãs e banda!

Para começo a banda tocaram temas como “Going Out with a Bang”, “We Built This House” e “Eye of the Storm”, músicas do recente álbum.

Mas os clássicos não faltaram, nem podiam faltar, “The Zoo”, “Send Me an Angel” e sem faltar o “Wind of Change” foram aqueles pontos altos que a plateia saltou, colocou braços no ar e cantou em coro.

Mas foi com “Still Loving You” no encore que foi, O momento!

Que as lendas do rock regressem!

Texto: Raquel Ataíde
Fotos: Jorge Torres Carmona

Flickr Album Gallery Pro Powered By: WP Frank
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!