Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Quarto e último dia com Rock e Futebol!

E ao quarto dia o futebol também foi protagonista nesta edição do Rock in Rio em Lisboa!
O programa foi alterado em função do jogo Portugal contra o Uruguai que foi transmitido em directo em todos os écrans do recinto pelas dezanove horas.

Portugal perdeu mas não foi isso que impediu que o último dia de festival deste ano decorresse como programadi, com festa, música e cor.

Para este final, sábado dia 30 de junho no Palco Music Valley: CARLÃO, BLAYA, DIEGO MIRANDA, RICH & MENDES e VINTAGE CULTURE que é DJ e produtor brasileiro que encerrou o recinto pelas três da madrugada.

Palco EDP Rock Street: SELMA UAMUSSE, BATUK e PAULO FLORES.

Palco Mundo: HAILEE STEINFELD, IVETE SANGALO, JESSIE J e KATY PERRY.

Foi um dia de algum nervoso, no recinto as cores verde e vermelho eram rainhas, e estavam presentes em vestuário, bandeiras, óculos, cachecóis, pinturas faciais, num dia que se fez fresco e com vento.

Como era espectável adolescentes e jovens estiveram em grande presença activa nas últimas apresentações deste dia, foi vê-los(as) dançar, pular, gritar e agitar braços, aliás como todos as outras faixas etárias, é bonita e saudável esta conjugação.

Pelo recinto o corre-corre característico que se acentuava nos intervalos entre actuações para comer, para o WC, e claro para levarem os brindes que são sempre tentações de levar um e quem consegue, mais dois ou três.

Foram sempre presença pelo Parque da Bela Vista nos quatro dias de festival os sofás insufláveis, os chapéus de palha de cor preta estilo texano, os lenços com motivos tribais.

O que não se viu e que é uma medida totalmente positiva e de louvar, foram os copos de plástico descartável, esses nem vê-los.

Ficamos felizes com a iniciativa! Até 2020!

Texto: Raquel Ataíde
Fotos: Jorge Torres Carmona e ©Agência Zero

Flickr Album Gallery Pro Powered By: WP Frank
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!