Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Marilyn Manson no Campo Pequeno

No dia 27 de Junho o Campo Pequeno recebeu Marilyn Manson para um concerto muito esperado pelos fãs, que há quase 9 anos não o viam.

A primeira parte do concerto ficou a cargo da DJ Amazonica, que entreteve o público durante pouco mais de meia hora. No entanto, perto das 21.30h, o público começou a ficar impaciente e na arena começaram a ser mais constantes os assobios e a chamada do cantor ao palco.

Eram 21.41h quando se ouviram os primeiros acordes de “Irresponsible Hate Anthem” e Marilyn Manson surgiu envolto em nevoeiro. Com a mística e espetacularidade que já habituou os fãs, cantou temas do novo álbum “Kill4me”, com direito a fãs em cima do palco e “Say10”, para além dos êxitos que compõem a sua carreira.

Com uma grande espetáculo de luzes e nevoeiro, acompanhado de algumas mudanças de indumentária do vocalista, o som acabou por sair várias vezes distorcido, muito ajudado pelo próprio Manson que batia várias vezes com o micro no chão. Ainda assim, o público vibrava com as músicas, em especial os clássicos como “Disposable Teens”, “mOBSCENE”, “The Dope Show”, “Sweet Dreams (Are Made of This), uma das mais cantadas pelo público, “Antichrist Superstar”, “The Beautiful People” ou o encore final com “Coma White”.

Se no início do espetáculo Marilyn Manson referiu ter saudades do público português, que é um dos mais barulhentos do mundo, no fim não houve sequer um adeus. Após o encore, que a muitos passou despercebido que seria o final, ainda houve muito público à espera do retorno da banda, uma vez que durante todo o concerto houve várias pausas entre canções. Havia sentimentos contraditórios entre o público ao sair do Campo Pequeno, por um lado, uma certa insatisfação, por um concerto com muitas quebras de ritmo e pequeno, por outro, o contentamento em ver um artista há muito ansiado e todo o espetáculo que o rodeia.

Texto: SM

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!