E ao Segundo Dia Uma Explosão de Gente no Recinto do Rock in Rio 2018!

Se ao primeiro dia o parque estava repleto, ao segundo estava lotado.

Cerca de 85 mil pessoas pisaram o terreno do Parque da Bela Vista para o segundo dia de festival do Rock in Rio em Lisboa, dia 24, domingo.

Cedo o recinto começou a encher por ser domingo e o cartaz ser apelativo.

Palco Mundo, AGIR, ANITTA, DEMI LOVATO, BRUNO MARS.

Palco Music Valley, SOMERSBY POOL PARTIES com DJ FRANCISCO PRAIA e RIZZO, BISPO, SUPA SQUAD, DILLAZ, MISHLAWI, DEEJAY KAMALA, LINGUA FRANCA COM SARA TAVARES e HMB.

Palco EDP Rock Street, KARLON e FERRO GAITA.

E se já o tínhamos dito, neste segundo dia foi a total e inequívoca constatação “Mais Que Um Festival o Rock In Rio Lisboa é Um Ponto de Encontro de Gerações”.

O Parque da Bela Vista mais que nunca esteve repleto de gente num dia de muita azáfama, sonoridades, cor, alegria, encontros e desencontros, num desfile de trajes, óculos escuros, pulseiras e colares, sandálias e sapatilhas, embora o dia tenha sido de calor a temperatura desceu um pouco com o aproximar do pôr-do-sol e uma brisa também fez questão de aparecer no local.

Foi uma enchente literalmente para tudo, filas não faltaram, era impossível ser de outra forma, mas ordeiramente as pessoas lá se organizaram e esperaram pela sua vez, fosse para comer, beber, levantar dinheiro, para carregar o telemóvel, ir ao quarto de banho, ou para adquirir um brinde. O chão foi a mesa principal. O chão foi sofá. Mas nada se deixou por fazer, até porque para muitos foi o único dia que foram!

Texto: Raquel Ataíde
Fotos: Jorge Torres Carmona e ©Agência Zero

Flickr Album Gallery Pro Powered By: wpfrank