Mais Que Um Festival o Rock In Rio Lisboa é Um Ponto de Encontro de Gerações!

Para primeiro dia do maior festival de música, cerca de 71 mil pessoas estiveram no recinto do Rock in Rio em Lisboa no Parque da Bela Vista, sábado dia 23.

Um dia de Sol e calor, miúdos e graúdos, famílias e amigos, uma animação. No recinto não se sente monotonia, seja pela animação de rua, pela distribuição de brindes, pelas indumentárias dos festivaleiros, pelas fotos e selfies, enfim, entretenimento não falta, a questão mesmo é optar! A vontade de fazer um pouco de tudo persiste e a indecisão tem que dar lugar à opção.

Mas falemos do que o festival vive, de música e som, e neste primeiro dia DIOGO PIÇARRA, HAIM, BASTILLE, MUSE, para o palco Mundo.

DJ FRANCISCO PRAIA, DJ DADDA, ANAVITÓRIA, CAROLINA DESLANDES, FUNKAMENTE, DA CHIC FOXI BAND, MOULLINEX, DJ VIBE, no Palco Music Valley.

No Palco EDP Rock Street África, KIMI DJABATÉ, TABANKA DJAZ e BONGA.

Variedade musical não faltou, o dia acabou com sensação de que passou rápido, algum cansaço, calçado empoeirado, maquilhagem por retocar, mas vai-se de espírito carregado.

O primeiro dia tem saldo positivo, mas ainda faltam mais 3 de festival, para quem vem aos outros dias, ainda agora começou.

Texto: Raquel Ataíde
Fotos: Jorge Torres Carmona

Flickr Album Gallery Pro Powered By: wpfrank