Queem e Adam Lambert Encheram a Arena Num Espetáculo Único!

Se dúvidas ainda houvessem, Queen e Adam resulta! E para quem ousou ir ao concerto, saiu de lá cheio, satisfeito, maravilhado!

Queen e Adam Lambert fazem um espetáculo à séria, e assim foi dia 7 de junho, em Lisboa na Altice Arena. Passavam poucos minutos das 21 horas quando deu início, ao que seriam duas horas de música, som e imagem!

O público vibrou e já se sentia que aquilo iria ser um ESPECTÁCULO, quando “Tear It Up” tema para entrada dos Queen em palco que fãs e público, sentados na zona dos balcões se levantaram, foi automático. Incrível.

Numa noite que se fez chuvosa a Arena estava ao rubro, lotada e maravilhada.

A banda é o que todos já conhecem com Brian May à guitarra e Roger Taylor na bateria, eles fazem as delícias de quem os ouve com energia e vigor mas hoje em dia com cabelos brancos.

Sem comparações Adam vai a palco e é, como ele só, com uma voz surpreendente e uma presença em palco inigualável.

Freddie Mercury em formato digital também não faltou, e apareceu no ecrã quando Brian May tocou e cantou “Love Of My Life”, a plateia respondeu em coro e aplaudiu.

Não faltou, “The Show Must Go On”, “Under Pressure”, “Radio Gaga” ou o clássico “Bohemian Rhapsody”, músicas que ainda hoje nos fazem mexer, cantar e dançar.

Literalmente um concerto que só visto! Contado não é a mesma coisa.

Foi ao som dos inesquecíveis clássicos “We Will Rock You” e “We Are The Champions” que já em ancore a noite terminava em grande!

Foi um espetáculo de espetáculo!

Texto: Raquel Ataíde