E Que Tal Este Verão “Amanhecer” Com Paula Fernandes?

Cantora Anuncia Concertos em Portugal

Tem viagem garantida. Chega à noite mas só se despede do seu público fiel depois do “Amanhecer”. No final do mês de julho, ínicio de agosto, Paula Fernandes vai trazer aos serões de Ofir, Águeda, Portimão, Estoril e Felgueiras, o seu último trabalho, músicas inéditas e sucessos da carreira. 

Nos últimos meses, tem entrado em casa de vários portugueses com o tema Jeito de Mato, que faz parte da banda sonora da novela “Paraíso”, na SIC. Mas, uma vez mais, da televisão para os palcos nacionais, Paula Fernandes vai presentar os seus fãs, em Portugal, com um conjunto de espetáculos que, garante, memoráveis, começando à noite, seguindo pela madrugada e encerrando ao amanhecer. Um trabalho que transporta todos para um repertório de êxitos, minunciosamente pensado para o DVD que dá nome à tournée, gravado em São Paulo.

Construído, principalmente, por painéis LED que prometem projetar para quem assiste uma extensão da cantora dentro do palco, o cenário proporciona um jogo de combinação de luzes e imagens que permite que o público viva cada momento dos três grandes blocos que compõem o show. Cada acorde, nota e música cantada com o timbre característico e marcante da artista torna a viagem pelo tempo ainda mais real.
 
Sucessos como Eu Sem Você,  Não Precisa ou Pássaro de Fogo estão entre as escolhas do repertório.