Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Matias Damásio Estreia Videoclip do Tema “Nada Mudou”

“Nada Mudou” é o mais recente single de Matias Damásio, que conta agora com videoclip com as participações muito especiais de Lídia Franco, Igor Regalla e Mafalda Luis de Castro.

Este é o tema de lançamento do próximo disco de Matias Damásio, com edição prevista para o final deste ano. Nas palavras do artista, “Nada Mudou” retrata “um amor intemporal, que resiste aos tempos e contratempos que a vida oferece. Um amor que se eterniza e teima em ficar”.

2017 foi um ano marcado pelo sucesso de “Por Amor”, álbum que alcançou o galardão de ouro e mais de 6 milhões de plays na Apple e Spotify. Deste trabalho, destacam-se vários temas presentes em telenovelas, tais como “Matemática do Amor”, “I Wanna Be Your Hero” e “Loucos”, single de platina, um enorme êxito com mais de 43 milhões de visualizações no Youtube. Matias Damásio apresentou-se em mais de 50 espetáculos no nosso país e este ano não será diferente.

Matias Damásio está em estúdio a preparar o seu segundo disco de originais editado em Portugal, com o selo da Sony Music Entertainment.

 

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!