Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Cuca Roseta – A “Luz” Maior


Realizou-se esta sexta-feira, dia 09 de Março, o concerto de Cuca Roseta no Centro Cultural de Belém. O grande auditório encheu-se para receber a artista pela primeira vez nesta sala.

Em palco entraram os músicos, sentaram-se, ameaçaram tocar, mas não o fizeram, e eis que surge a poderosa voz de Cuca Roseta a cantar o tema “Aí o Amor”. Da artista nem sinal, o momento ficou suspenso até que a própria surge em palco, num dos dois vestidos de João Rolo que usou nesta noite, e só depois os músicos a acompanharam.

Prometeu que se iriam ouvir quase todas as músicas do seu mais recente álbum “Luz”, e foi isso que fez.

No tema “Quero”, Carolina Deslandes entrou em palco e juntou-se à amiga para cantar. Houve também espaço para os músicos que a acompanhavam tocarem os seus “solos”e mostrarem a mestria do que fazem, este foi um dos momentos apreciados e aplaudidos de pé pelo público. Mas não foi o único, houve várias músicas que fez com que o auditório se levantasse para aplaudir, foram elas “Amor Ladrão”, “Triste Sina” e “Foi Deus”.

A artista, que o destino quis que fosse fadista, terminou com “Rosinha da Serra D`Arga” e deixou o auditório completamente rendido com aquelas duas horas de concerto.

Não são balelas se dissermos que estamos ansiosos por voltar a ver a artista!

 
Texto: Raquel Coelho
Fotos: Jorge Torres Carmona

Flickr Album Gallery Pro Powered By: WP Frank
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!