Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Two Door Cinema Club Juntam-se ao Cartaz do NOS ALIVE’18 dia 13 de Julho

BANDA IRLANDESA SOBE AO PALCO NOS NO MESMO DIA DOS JÁ CONFIRMADOS
QUEENS OF THE STONE AGE E THE NATIONAL

O trio de irlandeses Two Door Cinema Club são a mais recente adição ao cartaz do NOS Alive’18. A banda sobe ao Palco NOS, dia 13 de julho, no mesmo dia dos já anunciados Queens Of The Stone e The National. O segundo dia do festival conta ainda com a confirmação dos norte-americanos Future Islands para o Palco Sagres.

Com três discos de sucesso no curriculum os Two Door Cinema Club são hoje considerados pela crítica e pelo público uma das grandes bandas da sua geração. “Tourist History” (2010), “Beacon” (2012) e “Gameshow” (2016), garantiram à banda a projeção mundial alcançada e vários temas de sucesso com lugar cativo nas principais rádios mundiais. Os Two Door Cinema Club nasceram em 2008 e são Alex Trimble na voz, Sam Halliday na guitarra e Kevin Baird no baixo.

A edição do NOS Alive’17 ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre tendo esgotado na totalidade a três meses da abertura de portas, feito único no panorama dos festivais de grande dimensão em Portugal.

O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Cartaz já anunciado: Future Islands, Mallu Magalhães, Queens Of The Stone Age, Real EstateThe NationalWolf AlicePearl JamTwo Door Cinema Club

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!