Musical Popota ao Vivo: Um Espetáculo Encantador Para Todas as Idades

No passado dia 08, 09 e 10 de Dezembro, o Campo Pequeno recebeu o musical “Popota ao Vivo” que proporcionou grande diversão a miúdos e graúdos.

O espetáculo iniciou-se com o apresentador Pedro Leitão e a banda Zig Zag que cantou algumas das suas mais conhecidas músicas “Ser pontual”, “Fazer ginástica” e “A amizade é o nosso mel”, que ajudaram a animar o público.

De seguida iniciou-se o musical da vida da Popota, desde o seu nascimento, passando pela escola, a morte do seu adorado popoavô, a paixão de adolescente, os complexos com o peso, o medo de falhar nas audições, o talent show e, por fim, a Popovisão com a Popota a ganhar o troféu e a confirmar-se como grande estrela da Pop.

A história cativou e embrenhou o público na história de vida da Popota, sempre pautada por imagens de vídeo mapping que ajudavam a compor o cenário, muitas músicas originais, e muita dança e acrobacias, por um fabuloso conjunto de bailarinos que também atuaram com a Popota.

No geral, o musical “Popota ao Vivo” revelou-se surpreendente e encantador, e uma boa forma de entretenimento para toda a família.

 
Texto: SM
Fotos: Jorge Torres Carmona

Flickr Album Gallery Pro Powered By: wpfrank