Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Pedro Teixeira da Mota apresenta “Impasse”

Aos 23 anos tudo é um Impasse. É suposto sair de casa? Casar? Ir trabalhar? Ir ao mecânico sozinho? É uma fase da vida em que a pressão da independência e a falta de experiência se juntam num cocktail de demência. Gadamn, ganda rima.
“Impasse” é o primeiro solo de Stand-up Comedy de Pedro Teixeira da Mota. Durante mais de 1h, o humorista explica a sua visão sobre vários assuntos que o preocupam, experiências pessoais que teve e cenários bizarros em que pensa.

Pedro Teixeira da Mota, faz parte dos jovens mais promissores da comédia portuguesa. Fez parte do grupo Bumerangue, um colectivo focado em sketches curtos de humor, inicialmente transmitido no YouTube, mais tarde também na Sic Radical.
Além do sucesso nas várias redes sociais, tem feito dezenas de atuações de stand-up comedy desde 2014 em teatros e festivais como o NOS Alive e o Famous Fest.

Em 2016 juntou-se à Bridgetown Talent Agency e foi opening-act na tour “Voz da Razão” de Luís Franco-Bastos, fazendo espetáculos por todo o país.
Também com Luís Franco-Bastos criou o programa Erro Crasso, transmitido no YouTube, que depois de uma 1ª temporada muito bem sucedida, avançou para uma 2ª temporada.
Em Julho de 2017, criou o seu podcast, ask.tm, que tem estado permanentemente no topo dos podcasts mais ouvidos em Portugal.
No final deste ano, apresenta ao vivo o seu primeiro solo “Impasse” em Lisboa e Porto, a 15 e 18 de Novembro, seguindo-se uma digressão pelas salas mais emblemáticas do país.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!