Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

AMC Estreia em exclusivo T2 da aguardada série “As Crónicas de Shannara”

A partir de quinta-feira, dia 19 de outubro, às 22h10

Rodada na Nova Zelândia e com novos membros no elenco, a segunda temporada chega ao canal poucos dias antes da estreia nos EUA

Baseada no universo criado por Terry Brooks, um dos autores de literatura fantástica mais lidos no mundo, a segunda temporada é composta por 10 episódios e é protagonizada por Austin Butler, Ivana Baquero e Poppy Drayton.

A espera chegou ao fim. O canal AMC acaba de anunciar a chegada da segunda temporada de “As Crónicas de Shannara”, uma das séries mais aguardadas do ano, para ver a partir de quinta-feira, dia 19 de outubro, às 22h10.

A ação desenvolve-se vários milénios depois do final da nossa atual civilização, quando o mundo vive dominado pela magia, pela fantasia e por uns seres extraordinários que lutam para devolver a paz ao nosso planeta.

“As Crónicas de Shannara” representam uma aventura épica que transporta o espectador até um futuro pós-apocalíptico em que a magia substitui a tecnologia. Esta é uma produção que reúne ação, fantasia e espetacularidade: desde os surpreendentes cenários em que foi rodada, até aos incríveis efeitos especiais que recriam um vasto universo fantástico, bem como as criaturas que o habitam.

Composta por dez episódios de uma hora, a nova temporada decorre um ano após os acontecimentos da temporada anterior, numa altura em que o caos está instalado. O ressurgimento da magia tem aterrorizado a população e uma organização chamada The Crimson tenta caçar os responsáveis por actos de magia, através do medo e da intimidação para semear a discórdia entre as raças. Wil, marcado pela perda de Amberle e pelo seu afastamento de Eretria, virou as costas ao seu destino mágico para se tornar um curador. Mas quando uma mulher misteriosa chamada Mareth o salva de um ataque Crimson, é forçado a voltar para a luta.

O elenco conta ainda com Manu Bennett (Allanon), Aaron Jakubenko (Ander) e Marcus Vanco (Bandon) a que se juntam agora novos elementos como Vanessa Morgan (Lyria), Malese Jow (Mareth), Gentry White (Garet), Caroline Chikezie (Queen Tamlin) e Desmond Chiam (General Riga).

Trata-se de uma produção da Sonar Entertainment que tem como produtores executivos Al Gough, Miles Millar (Smallville, Spiderman 2), Brooks, Jon Favreau (Iron Man), Jonathan Liebesman, Dan Farah, Tom Lesinski e Jenna Santoianni.

Em “As Crónicas de Shannara” encontramos um misto de magia com tecnologia a conviver num reino de fantasia. A história ocorre milhares de anos após a destruição da atual civilização e é centrada na família Shannara, cujos descendentes possuem dotes mágicos e protagonizam aventuras com o poder de remodelar o futuro do universo.

Na trama, um holocausto nuclear fez a humanidade retornar a uma espécie de era medieval. A família Shannara, que descende de uma linha nobre de elfos, pretende deter um grande inimigo que ameaça exterminar os elfos.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!