Após concerto com Shawn Mendes, James TW regressa a Portugal para estreia em nome próprio

Depois de ter lançado, em 2016, o seu EP de estreia “First Impressions” e de ter feito a primeira parte do concerto de Shawn Mendes na Sala Tejo do MEO Arena, James TW regressa a Portugal para o seu primeiro concerto em nome próprio no país a 8 de Outubro, no Lisboa ao Vivo.

O artista tem-se vindo a afirmar como uma das novas figuras da pop. A cada música que lança são milhares as visualizações no YouTube, como é o caso de “EX“, ou o seu mais recente single “Please Keep Loving Me“, que são algumas das novidades que apresentará neste espectáculo.

James TW cresceu numa pequena vila em Inglaterra, a duas horas de Londres. Aos 13 anos já tocava bateria, guitarra e piano. Foi com esta vertente multi-instrumentista que começou a dar nas vistas com covers de outros artistas no YouTube.

Com influências do blues de John Mayer, ao jazz de Jamie Cullum, passando ainda pelas baladas de Ed Sheeran, James TW prova a cada tema que é um artista com algo a dizer, ou nas suas palavras: “Eu quero que a minha música estabeleça uma ligação com as pessoas, tendo letras com significado e melodias memoráveis.”