Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

DR. JORDAN B. PETERSON APRESENTA-SE EM PORTUGAL EM ABRIL DESTE ANO

 

Dr. Jordan B. Peterson apresenta-se em Portugal nos próximos dias 24 de abril no Sagres Campo Pequeno e no dia 25 de abril no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota. Os bilhetes ficam disponíveis no dia 8 de março nos locais habituais e em everythingisnew.pt.

Jordan B. Peterson, psícologo clínico canadiano, ensinou mitologia a advogados, médicos e empresários. Foi também consultor do Secretário-Geral da ONU, acompanhou clientes clínicos a lidar com depressão, transtorno obsessivo-compulsivo, ansiedade, esquizofrenia, e desempenhou o papel de conselheiro de vários Senior Partners das principais empresa de advocacia do Canada.

Em conjunto com os seus alunos e colegas de Harvard e Universidade de Toronto, Dr. Peterson publicou mais de cem artigos científicos com os quais vem alterando a compreensão moderna da personalidade, com o lançamento do livro “Mapas do Sentido – A Arquitetura da Crença” revolucionando a psicologia da religião.

Publicado em 2018, “12 Regras para a Vida: um Antídoto para o Caos” vendeu mais de quatro milhões de cópias internacionalmente. A 2 março de 2021 lançou a sequela “Para Além da Ordem: 12 Novas Regras para a Vida”.

Após o enorme sucesso e ter esgotado a tour “12 Rules for life: An Antidote to Chaos” em 2019, Peterson vem a Portugal apresentar uma nova palestra onde toca em temáticas anteriores e demonstra pensamentos revolucionários sobre como superar os maiores obstáculos da vida, como enaltecer o “eu” interior, a psicologia da religião e mitologia e muito mais.

Todos os subscritores da Newsletter da Everything Is New terão acesso à pré-venda do espetáculo no dia 7 de março, às 10h. Quem estiver inscrito, receberá um email no dia 7 de março com as instruções em como proceder para aceder à pré-venda.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!